Cruzeiro 1×2 São Paulo

No Mineirão, o Cruzeiro perdeu de virada para o São Paulo. Os gols do
time paulista, que agora ocupa a terceira colocação, foram marcados por
jogadores que entraram no decorrer da partida: Marlos e Borges.

Leia mais.

Atlético-PR 0x0 Flamengo

As duas equipes empataram em partida sem muitas emoções e tecnicamente fraca. Com o resultado, o Flamengo soma 31 pontos e o Furacão 28. Treinador do Atlético-PR, Antônio Lopes foi expulso.

Leia mais.

Goiás 2X2 Coritiba

O Goiás saiu perdendo, mas conseguiu virar contra o Coritiba. Coube ao centroavante argentino Ariel, de bicicleta, garantir um ponto para o time paranaense. Antes, já havia marcado o primeiro gol do Coxa. Com o resultado, o Goiás cai para a quarta posição.

Leia mais.

Santo André 1×2 Atlético-MG

Jogando fora de casa, o Atlético venceu o Santo André de virada, com direito a gol do artilheiro Diego Tardelli. A vitória leva o Galo para a quinta colocação do torneio, com 37 pontos,

Leia mais.

 
Fluminense 1×1 Náutico

O jogo terminou empatado em 1 a 1. O Fluminense continua na lanterna, com 17 pontos. O Náutico ganha uma posição na tabela e sai da zona de rebaixamento, totalizando 25 pontos. A equipe recifense está na 16ª posição.

Leia mais.

Avaí X Internacional

O Avaí recebeu o Inter na Ressacada e não conseguiu segurar o time colorado. Os gaúchos fizeram 2 a 0 e continuam na cola do líder Palmeiras. O Internacional tem 43 pontos, um a menos do que o Verdão.

Leia mais.

Sem mais artigos