Neste domingo (04), seis partidas complementaram a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou na última quarta-feira, com a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Náutico, em pleno estádio dos Aflitos. E os destaques deste final de semana ficam por conta dos clássicos entre Santos e Palmeiras e Flamengo e Fluminense, decisivos para a classificação da competição.

Santos 1 x 3 Palmeiras

Apesar de começar perdendo na Vila Belmiro, o Palmeiras conseguiu reagir e, no segundo tempo, mostrou que é o favorito ao título e marcou três gols.

Veja como foi o jogo

Flamengo 2 x 0 Fluminense

Com o Maracanã completamente lotado, Flamengo e Fluminense fizeram um clássico digno da rivalidade entre os clubes carioca. Em um dia inspirado do atacante Adriano, o rubro-negro carioca venceu o tricolor das Laranjeiras por 2 a 0.

Confira os detalhes da partida

Grêmio 3 x 3 Sport

Em uma partida emocionante e com muitos gols, Grêmio e Sport-PE não sairam do empate. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que possuem objetivos diferentes dentro da competição.

Resumo da partida

Avaí 2 x 2 Cruzeiro

Com um gol no último minuto de jogo, o Avaí conseguiu arrancar um empate com o Cruzeiro, em Florianópolis, e segue na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Confira como foi

Coritiba 2 x 0 Internacional

Sempre forte quando joga no Couto Pereira, o Coritiba não tomou conhecimento do Internacional e derrotou o Colorado por 2 a 0, afundando ainda mais o clube gaúcho.

Leia mais

Goiás 0 x 3 Botafogo

Diferente do que ocorreu nas últimas partidas, o Botafogo mostrou-se competitivo e aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Goiás, em pleno estádio Serra Dourada.

Leia mais

Jogos de sábado (03/10)

Corinthians 1 x 3 Atlético-PR

Em um Pacaembu completamente lotado, o Corinthians sofreu sua quarta derrota em casa no Brasileirão, desta vez para o Atlético-PR, e ficou estacionado com 38 pontos na tabela da competição.

Confira os detalhes do jogo

Atlético-MG 2 x 1 Barueri

No embalo do atacante Diego Tardelli, que marcou seu 14° gol no Brasileirão deste ano, o Atlético-MG venceu o Barueri por 2 a 1 e manteve viva as chances de conquistar o título nacional.

Veja como foi a partida

Santo André 1 x 0 Vitória

Com um gol-relâmpago do atacante Nunes, aos 33 segundos do primeiro tempo, o Santo André derrotou o Vitóia-BA no Bruno José Daniel, no ABC, e respira um pouco no Campeonato Brasileiro

Leia mais

Partida isolada de quarta-feira (30/09)

Náutico 1 x 2 São Paulo

Após começar perdendo e ter dois jogadores expulsos, o São Paulo mostrou sua forma de reação e derrotou o time do Náutico, por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

Confira um resumo da partida

Veja um resumo completo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sem mais artigos