Uma mulher não pensou duas vezes e partiu para cima de um funcionário em uma loja de vestidos de noiva em Oakland, município de Michigan, nos Estados Unidos.

Acompanhada de amigos, a mulher entrou na loja e escolheu uma peça de roupa. Momentos depois, ela conversou com o dono do estabelecimento, que se recusou a fazer alterações no vestido, e a confusão começou.

“Ela passou a me ameaçar dizendo ‘você não sabe quem eu sou. Eu vou chamar meu marido para te matar, para dar uma lição em você'”, disse o proprietário Hekmat Putruss, em declarações ao canal local WDIV-TV .

Momentos depois, três homens entram na loja, que estava cheia de clientes, e começaram a agredir Putruss. Ele foi empurrado contra a vitrine e agredido ao cair no chão. Um dos homens também cuspiu e bateu na cara da esposa do proprietário. Sobrou até para os manequins, que viraram arma no meio da briga.

Os prejuízos foram estimados em US$ 20 mil (R$ 35 mil). A polícia prendeu os três homens em flagrante antes de deixarem a loja.

Imagens do circuito interno mostram alguns momentos da briga. Confira:

 


int(1)

Venda de vestido de noiva termina em pancadaria nos EUA