Detentor da pior média de público e arrecadação da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano, com 3.437 pagantes e R$57.213,93, segundo dados do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Grêmio Barueri negocia transferir o seu jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 28 de outubro, às 21h50, válido pela 32ª rodada, para o estádio do Pacaembu.

Visando a ascensão do rival rubro-negro no Brasileirão (seis vitórias e três empates nos últimos nove jogos), a diretoria do Barueri espera lotar o estádio municipal com a torcida adversária, o que seria altamente lucrativo, uma vez que a capacidade do Pacaembu foi liberada pelo Contru-SP para mais de 40 mil pessoas.

Porém, a diretoria do clube paulista pode encontrar uma certa resistência por parte dos concorrentes ao título (Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e Internacional). Isso porque, certamente, a maioria dos torcedores que compareceram ao Pacaembu seria de flamenguistas, o que poderia ser caracterizado como uma inversão de mando.


int(1)

Visando maior arrecadação, Barueri pode mandar jogo contra o Flamengo no Pacaembu