Tudo pelos heróis de guerra. Por isso, a viúva de um militar, Sadie Baldwin, de 22, resolveu posar para um calendário sexy de caridade no Reino Unido, onde aparece como a miss novembro.


 


Segundo o tabloide Daily Mail, o objetivo do calendário é arrecadar dinheiro para os heróis de guerra, idéia que partiu das amigas Bethany Shaw and Amy Read.


 


As duas teriam levado quatro semanas para persuadir 12 mulheres a tirarem a roupa e produzirem o calendário, que segundo Bethany, miss janeiro, foi pura diversão, principalmente porque a causa era justa.


 


Sadie, a miss novemrbo, perdeu o marido, Ricky, em um acidente rodoviário quando ele servia na Alemanha. Ela ficou com Lilly-Mae, de 2 anos, e Oliver, de 1 ano, para criar.


 


“Fiquei feliz de ser convidada para o calendário porque ele vai ajudar soldados feridos”, disse. “Depois de tudo que eles fizeram por nós, é bom retribuir de alguma maneira.”


 


Ela disse que teve amigos feridos no front do Afeganistão, então a causa é muito importante para ela.


 


O calendário custa 10 libras esterlinas (quase R$ 29) e pode ser pedido pelo mail no helpforheroescalendar2010@hotmail.com.

Viúva de soldado posa para calendário beneficiente de heróis de guerra

Sem mais artigos