Nesta sexta-feira (14), a Globo exibe o último capítulo da novela Viver a Vida.

Durante as últimas semanas, a imprensa antecipou boa parte do desfecho dos personagens. O destino de Luciana (Alinne Moraes), por exemplo, já está selado: ele terá filhos gêmeos com Miguel (Mateus Solano) e volta a ser modelo, com grande sucesso.

Para completar, ela vai lançar um livro com os textos que escreve em seu blog e mantém as esperanças de voltar a andar, continuando a acompanhar as novas pesquisas com células-tronco.

Pais de Luciana, Marcos (José Mayer) pedirá o perdão de Tereza (Lília Cabral), que vai aceitá-lo de volta, mesmo após as muitas mulheres que teve ao longo da trama. Uma das que se envolveram com ele, Helena (Taís Araujo), vai se casar com Bruno (Thiago Lacerda) e ter um filho.

Outros casamentos vão rolar no fim da novela: Jorge (Mateus Solano) e Ariane (Christine Fernandes); Mia (Paloma Bernardi) e Neto (Rafael Sieg); e Ricardo (Max Fercondini) e Ellen (Daniele Suzuki).

Dora (Giovanna Antonelli) também vai se dar bem no fim da novela. Ela terá um filho de Maradona (Mario José Paz), que declara seu amor à garçonete. Os dois ficam juntos e ela ainda deve ficar grávida de mais um filho.

ristine Fernandes
Sem mais artigos