A Rede Globo divulgou nesta terça-feira (03) as primeiras fotos do acidente de Luciana, personagem interpretada por Aline Moraes na novela Viver a Vida. A cena é uma das mais aguardadas da trama e a tragédia vai deixar a jovem modelo, ambiciosa e deslumbrada pela fama, paralítica.

Segundo informações divulgadas pela Globo, o acidente vai acontecer após uma briga entre Helena (Taís Araújo) e Luciana. No início de sua viagem para retornar ao Brasil, no fim de uma curva acentuada, surge um rebanho de ovelhas e cabras na frente do motorista. O veículo não consegue desviar e perde completamente a direção. Desgovernado, o ônibus capota algumas vezes.

As cenas do acidente foram gravadas pela equipe da novela em Petra e também no Projac, no Rio de Janeiro. A sequência deve ir ao ar na próxima semana.

Em entrevista ao UOL, Aline Moraes disse que “A vida de Luciana vai ‘pausar’ um pouquinho para ela deixar de olhar para o próprio umbigo”. Sobre sua preparação para o papel, a atriz disse: “Estou desde abril nesse processo, com preparação corporal e acompanhando a rotina de algumas pessoas que têm a mesma condição. Quis ver desde as coisas mais simples até o lado emocional e psicológico”.

Sem mais artigos