Rodrigo Santos, baixista da importante banda do rock brasileiro Barão Vermelho, está se preparando para o lançamento de seu segundo álbum solo, O Diário do Homem Invisível, que deve chegar às prateleiras do país ainda em 2009, informou o blog do Mauro Ferreira.

O sucessor de Um Pouco Mais de Calma, lançado em 2007, conta com participações de peso da música brasileira como o performático Ney Matogrosso, os gaúchos do Autoramas, os regueiros da Cidade Negra e até os parceiros de longa data João Penca e seus Miquinhos Amestrados.

Outro artista que participa deste segundo esforço solo de Rodrigo Santos é o jovem Hélio Flanders, frontman do Vanguart, que encontrou tempo entre as ações de lançamento do CD/DVD Multishow Registro para gravar os vocais de O Homem Da Máscara de Ferro.

Santos é um baixista já rodado no cenário nacional, tendo gravado sete álbuns na cozinha do Barão e ainda mais um à frente de sua ex-banda, o Front. Santos também gravou ao lado de Léo Jaime, Lobão, George Israel, Paulo Ricardo, Kid Abelha, Paulinho Moska e Frejat.

Sem mais artigos