Wanderléa sobe ao palco do Teatro Fecap neste final de semana para a gravação de um DVD, em três shows, de 26 a 28 de junho.

A cantora irá apresentar músicas de seu mais recente CD, Nova Estação, premiado em abril como o melhor CD de música popular pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). O disco é diferente do que os fãs da “ternurinha” estão acostumados a ouvir – sem sucessos da Jovem Guarda, há canções de Chico Buarque, Johnny Alf, Arnaldo Antunes e Luiz Melodia. O álbum também marca o retorno de Wanderléa aos estúdios, já que é o primeiro que a cantora mineira lança em mais de dez anos.

Dos três dias, o show mais aguardado é o de domingo, já que é o show em que Wanderléa se apresenta com convidados especiais – Johnny Alf, Arnaldo Antunes e Ó do Borogodó – para a gravação do DVD. No palco, Wanderléa será acompanhada por Lalo Califórnia (direção musical, arranjos, violão e guitarra), Hanilton Messias (piano), Marcos Rogério (teclados), Khristiano Oliveira (baixo) e Luis Antunes (bateria) e Jadde Flores (percussão).

O repertório do show é composto por: Nova estação (Luiz Guedes/Thomas Roth), Dia Branco (Geraldo Azevedo), Samba da Preguiça (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), Salve Linda Canção sem Esperança (Luiz Melodia), Mil Perdões (Chico Buarque), My Funny Valentine (R. Rodgers/L. Hart), Chiclete com Banana (Jackson do Pandeiro/Almira), Adeus América (Haroldo Barbosa/Geraldo Jacques), Eu Quero um Samba (Haroldo Barbosa/Janet de Almeida), A Banca do Distinto (Billy Blanco), Choro Chorão (Martinho da Vila), Eu e a Brisa / O que é Amar (Johnny Alf), Se Tudo Pode Acontecer (Arnaldo Antunes), Todos Estão Surdos (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), Imenso Amor (Renato Corrêa/Wanderléa), Mais que a Paixão (Egberto Gismonti/ João Carlos Pádua), Ternura (Levitt/Karen, versão de Rossini Pinto), Ginga de Mandinga (Jorge Mautner), Kriola (Hélio Matheus).

 
Wanderléa em Nova Estação
Onde: Teatro Fecap (Av. Liberdade, 532, tel. (11) 2198–7719)
Quando: 26, 27 e 28 de junho; sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Informações: www.teatrofecap.com.br


int(1)

Wanderléa faz shows do novo CD com convidados neste final-de-semana

Sair da versão mobile