David Sullivan, co-proprietário do West Ham, declarou hoje que espera poder anunciar nas próximas três semanas uma nova contratação, e o nome mais especulado para vestir a camisa do clube inglês é o do argentino Juan Román Riquelme.

“Com a Copa do Mundo, não é fácil fechar acordos, mas posso assegurar à torcida que estamos trabalhando 24 horas por dia com o técnico para trazer novos jogadores ao clube”, disse Sullivan hoje, em declarações reproduzidas pelo site do West Ham.

Sullivan explicou que os recursos do clube são “limitados” devido à dívida de 100 milhões de libras que enfrenta. No entanto, afirmou estar “100% seguro de que haverá novos jogadores”.

No começo deste mês, o West Ham anunciou a contratação do meio-campo alemão Thomas Hitzlsperger, que veio da Lazio, por três temporadas.

Dentre os vários jogadores apontados como reforços do West Ham pela imprensa britânica, um dos nomes que aparecem com mais força é o de Riquelme, cujo contrato com o Boca Juniors terminou recentemente.

Segundo o “Daily Mail”, o argentino recebeu também uma oferta de um segundo clube inglês cujo nome, por enquanto, não foi revelado.

Sem mais artigos