Will Smith pode desistir ou, pelo menos, adiar bastante a produção de Homens de Preto 3. O ator está analisando outro roteiro, de um filme chamado The City That Sailed e, caso decida participar, vai dar prioridade a ele.

De acordo com a revista Variety, a Sony Pictures já assinou com o diretor Barry Sonnenfeld o contrato para Homens de Preto 3, mas não disse se pretende esperar Smith, caso ele queira fazer outro filme antes.

Esse não é o primeiro problema do estúdio em relação ao filme. Tommy Lee Jones, que era o parceiro de Smith nos dois primeiros longas, também não confirmou sua presença e é bem provável que fique de fora.

O roteiro que pode tirar Will Smith de MIB 3 pertence à 20th Century Fox e conta a história de um mágico que se apresenta nas ruas de Nova York.

Sua filha, que mora na Inglaterra, descobre uma sala mágica e faz um pedido: quer que a família volte a se reunir. Com isso, a ilha de Manhattan se separa dos Estados Unidos e começa a navegar pelo Atlântico, em direção à Europa.

Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda) é cotado para dirigir o filme, previsto para estrear em 2012.

Leia também: Ator de Borat é sondado para Homens de Preto 3


int(1)

Will Smith pode desistir de Homens de Preto 3

Sair da versão mobile