A produtora de eventos do empresário Alexandre de Camargo já havia confirmado seis shows do Black Eyed Peas no mês de junho no Brasil.  Mas agora não tem como duvidar: durante um pocket show do grupo na Time Square, em Nova York, o frontman Will.i.am anunciou que o Black Eyed Peas fará oito shows no Brasil.

O músico também aproveitou a ocasião para elogiar a cultura brasileira e dizer que o público daqui é incrível na hora de recepcionar os artistas. Não que Fergie e Will.iam tenham muito com o que se preocupar quando o assunto é a recepção de sua nova turnê, já que o álbum mais recente do grupo, The E.N.D, não sai das paradas de música pop desde seu lançamento.

Por enquanto, as datas da turnê do Black Eyed Peas em junho no Brasil são as seguintes: dia 10 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, dia 11 no Parque de Exposições, em Salvador, dia 12 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dia 13 no Shopping Flamboyant, em Goiânia, dia 19 no Rio Centro, no Rio de Janeiro, e dia 20 no Studio5, em Manaus.

Dê uma olhada nas fotos ao lado para ter uma ideia da estrutura que o Black Eyed Peas deve trazer para o Brasil.

Sem mais artigos