Desde que Seinfield foi usado como garoto-propaganda pela Microsoft, ficou nítido o desejo de empresa de alcançar imagem cool, assim como a Apple já tem. Nessa tentativa recorrente de conquistar o público jovem, o novo trunfo da Microsoft parece ser o subversivo seriado animado Family Guy.


 


De acordo com o blog do Link, a série criada por Seth Macfarlane e exibido pela Fox terá um episódio inteiro dedicado ao Windows 7, que fará parte da trama. Sem intervalos comerciais, irá ao ar no dia 8 de novembro e segundo o gerente de publicidade da Microsoft, Gayle Troberman, o software estará profundamente integrado ao conteúdo. “Vocês ouvirão bastante sobre como o Windows 7 ajuda a simplificar o seu PC”, disse Gayle.


 


O diretor de arte da empresa revelou ao site AdvertisingAge que o episódio, temporariamente intitulado Family Guy Presents: Seth & Alex’s Almost Live Comedy Show, deve misturar performances musicais dos personagens de Family Guy com participações especiais ao vivo e alguns curtas animados.


 


Essa não é a primeira vez que o seriado embarca numa ação comercial. Marcas como o Burguer King também já tiveram seus momentos no seriado mais cool da TV.

Sem mais artigos