Xuxa foi a convidada especial do Programa do Jô, que foi gravado nesta terça-feira (10), em São Paulo.


 


Logo no começo da entrevista, Jô Soares mostrou que ele e a apresentadora são velhos conhecidos: ele exibiu um quadro do Viva o Gordo onde ele vivia um dentista tarado que dava em cima de Xuxa. 


 


Durante o papo, super descontraído, Xuxa falou sobre o lançamento do CD e DVD Natal Mágico, que conta com a participação de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Tati, Zezé de Camargo & Luciano, Padre Marcelo Rossi, Lulu Santos, entre outros. Segundo a apresentadora, o objetivo do trabalho é “fazer com que essa magia do Natal chegue às pessoas”.


 


Aproveitando o clima natalino, Jô perguntou se Xuxa tinha medo de Papai Noel quando era pequena. Ela respondeu que não temia o bom velhinho, mas contou uma hilária história sobre o dia em que atingiu um falso Papai Noel com vassouradas.


 


Sobre o filme Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha, a apresentadora revelou que conheceu a história através da filha, que precisou ler o livro na 3ª série, a pedido da escola. “O livro é muito fofo”, disse Xuxa. O autor da obra, o escritor Pedro Bandeira, também esteve no programa e foi convidado a se sentar ao lado de Xuxa.


 


Sobre a escolha de Sasha para o papel principal, Xuxa disse que não era sua intenção inicial. Ela queria que a top Gisele Bündchen interpretasse a protagonista, mas não aconteceu. A escolha acabou recaindo sobre Sasha. Pedro Bandeira contou que, antes mesmo da menina nascer, o ilustrador desenhou a personagem da Feiurinha, que é a cara da Sasha.


 


Xuxa ainda admitiu que ficava nervosa quando a Sasha estava no set: “Não queria ver a Sasha filmando porque ficava muito nervosa”.


 


Sobre a falta de cenas de beijo no filme, a apresentadora contou que o pai de Sasha, Luciano Szafir, proibiu.



O filme Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha entra em cartaz no dia 25 de dezembro.


int(1)

Xuxa fala sobre novos projetos no Programa do Jô