Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel na noite da última quarta-feira (28), Zac Efron comentou bem humorado a história de ter torrado 2 mil dólares com amigos em um clube de striptease. Assim que entrou no palco, as fãs histéricas não paravam de gritar e o entrevistador de cara perguntou: “Elas se comportaram assim quando você chegou ao clube de strip?”

Zac explicou que não é o tipo de cara que frequenta esses locais com frequência e que foi uma espécie de comemoração. “Eu sempre tive uma imagem na cabeça formada principalmente pelas letras de rap. Sempre imaginei sofás legais, luzes e sombras, T-Pain e Usher fazendo chover dinheiro e não foi bem isso que aconteceu. Pois eles não estavam lá naquela noite”, brincou o ator sobre a experiência.

O ator, que aos 22 já pode legalmente frequentar esses locais, comentou que a pior parte de todas foi contar sobre a noitada depois à namorada. Apesar de titubear sobre o assunto, aparentemente Vanessa Hudgens não reagiu muito mal. Sobre a quantia que ele gastou lá, ele afirma não se lembrar.

Veja trecho da entrevista no vídeo abaixo:

Zac Efron comenta noite em clube de striptease

Sem mais artigos