A maior negociata do futebol mundial depois da Copa não é um jogador de seleção e não vai receber um contrato milionário no Real Madrid. A negociação entre espanhóis e alemães não é por Klose, Mueller, Schweinsteiger, Iniesta, Casillas ou Puyol. O foco das atenções é outro ídolo da torcida espanhola, Paul, o polvo vidente.

Os técnicos do Zoológico de Madri, capital espanhola, já estão negociando o passe de Paul com o Sea Life de Oberhausen. Segundo comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira (15), a equipe madrilenha está “disposta a cobrir qualquer oferta”.

O zôo espanhol também deixa seus animais à disposição para uma troca de jogadores, caso haja interesse do aquário alemão em algum animal do plantel espanhol. Mas a contratação ainda não deu nenhum passo, uma vez que o excrete germânico já havia anunciado a falta de interesse em vender o passe de Paul.

Vocês achando que futebol era uma caixinha de surpresas, e quem se deu bem foi o molusco que soube escolher muito bem a sua caixinha…

Sem mais artigos