A família Di Camargo fechou mesmo um convênio com a cegonha. Depois do cantor Luciano ser pai de gêmeas, agora foi a vez da irmã, a atriz Luciele Di Camargo anunciar, em seu blog, que está grávida de quatro meses. Na verdade, ela apenas confirmou a informação adiantada, nesta segunda-feira, pelo outro irmão Zezé Di Camargo durante o cruzeiro “É o Amor”, que realiza com Luciano.



Luciele diz que não falou nada antes para a imprensa e os fãs porque queria preservar sua gravidez e o bebê, mas, como o irmão “deu com a língua nos dentes”, ela não conseguiria mais esconder. “Acho que ele está querendo mudar de profissão e virar fofoqueiro”, brincou, sobre o fato de Zezé ter contado antes dela.



A atriz se disse muito feliz com a vida que está gerando, principalmente porque o neném deve nascer em 24 de agosto, dia do aniversário do pai, o jogador Denílson. “Terei em minha vida dois virginianos detalhistas e perfeccionistas ao extremo, principalmente se puxar o pai e isso é tudo o que eu quero”, disse.



Luciele Di Camargo também revelou que se emociona quando o bebê chuta. “Já mexe muito aqui dentro e sempre me dá boa noite com um leve cutucãozinho e eu fico tooooda boba. Nunca, jamais em minha vida, imaginei que seria tão feliz!!!”. Felicidades à nova família!

Sem mais artigos