O clima esquentou entre Luxemburgo e Felipão pelo menos nos bastidores. O motivo da “discussão” via imprensa é o meia Valdívia que estaria sendo cobiçado pelo técnico do Galo.

No entanto, Luxemburgo negou qualquer interesse no atleta. “Em momento algum o Atlético teve interesse no Valdivia. Portanto, só uma mente doentia e que me persegue como a do Juca Kfouri para inventar uma mentira tão grande como esta”, afirmou Luxemburgo, citando o jornalista Juca Kfouri, responsável por divulgar o suposto interesse em seu blog.

Questionado sobre o assunto, Felipão admitiu saber do interesse de algum treinador em Valdívia e garantiu que vai melhorar o futebol alviverde.

“Um técnico do Brasileiro falou para ele não vir para o Palmeiras tentando levá-lo para a equipe deste técnico. É um absurdo. Se o Valdivia já afirmou dez vezes que é o Palmeiras que está no seu coração, provavelmente ele deixará de pensar no aspecto financeiro, como eu, e virá para cá. Mas eu vou arrumar o time do Palmeiras, com ou sem Valdivia.

Sem mais artigos