A marca de esmaltes Risqué lança a promoção “Risqué Faz a Moda”. Para participar, a consumidora deve entrar no site, se cadastrar e criar looks combinando roupas, sapatos, acessórios e esmaltes do portfólio de Risqué – é possível escolher cores da Coleção Primavera/Verão Risqué Arábica, Edições Risqué Rendas do Brasil, Risqué 7 Vermelhos Capitais e outras do catálogo fixo da marca.

Além disso, as roupinhas disponíveis para combinação com os esmaltes da Coleção Risqué Arábica foram desenhadas pelo estilista Reinaldo Lourenço, parceiro da marca há mais de cinco anos. Já os sapatos levam assinatura da Corso Como.

As produções são votadas pelos internautas e as três criações com o maior número de votos ganham netbooks personalizados.

A brincadeira ainda permite a participante criar quantos perfis e looks quiser, com mudanças no tom de pele, penteado e medidas da “modelo”. O concurso, que acaba de ir ao ar, tem duração de dois meses.


int(1)

Marca de esmaltes promove concurso cultural na internet