Você pode não acreditar, mas o McDonald’s e o Vigilantes do Peso estabeleceram uma parceria na Nova Zelândia. A maior rede de fast-food do mundo e o mais famoso programa de dieta do planeta vão incorporar três novas opções saudáveis no cardápio local.

A parceria será formada em três lanches que vão conter o logo do Vigilantes do Peso, além de informar o valor dos pontos de cada lanche, que será de 6,5 pontos.

Para não conhece ou nunca precisou recorrer aos Vigilantes, a metodologia do programa alimentar é baseada em pontos. Quem faz a dieta tem um número pré-determinado de pontos a serem consumidos e cada alimento carrega uma quantidade de pontos.

O Chicken McNuggets, Filet-O-Fish (McFish, no Brasil) e o Sweet Chilli Seared Chicken Wrap (equivalente ao Wrap Grill Lemon) são os lanches que vão participar da promoção.

Sem oferecer nenhum sanduíche novo verdadeiramente light, a parceria é claramente uma jogada de marketing. Além disso, o McDonald’s passou a oferecer produtos menos calóricos de tempos pra cá, como saladas e frutas, que não serão incluídos na iniciativa. Vai entender…

Sem mais artigos