E a novela continua: após afirmar que o próximo álbum do grupo seria lançado em julho deste ano, o Linkin Park aproveitou a ansiedade dos fãs para especular ainda mais sobre a provável data de lançamento.

O vocalista Mike Shinoda ironizou que, se todos os desejos contraditórios dos fãs a respeito do álbum fossem levados em conta, a próxima empreitada do Linkin Park só chegaria às lojas em 2012. Olha só a equação no mínimo estranha que o vocalista criou:

“As posições são as seguintes: os que acham que a qualidade (Q) é mais importante que a rapidez (D); os que acham que lançar antes (D) é mais importante que a qualidade (Q); os que acham que o tempo que demoramos para fazer um álbum influi em sua qualidade (T) e os que acham que não (sem T)”, brincou ele, afirmando que, levando em conta todas essas probabilidades, o álbum só sairia este ano se fosse no final de dezembro.

“Então a equação final é: Q(T)/D(12) = D(3)/Q. Balançando ainda mais a equação e considerando fatores como quantidade e tempo, o resultado final é que só os fãs só querem que lancemos um álbum em 2010. Isso nos dá muito tempo ainda. Valeu pela ajuda, amigos!”, ironizou.

O novo álbum do grupo será produzido por Rick Rubin, e tem previsão de lançamento (séria) para julho.

Sem mais artigos