Guarde bem esse nome. A jovem <b>Millane Hora</b> vai aparecer no melhor lugar do Carnaval de Salvador em 2010, onde pode despontar para o estrelato nacional por influência de sua nova madrinha, a Rainha do Carnaval baiano, <b>Ivete Sangalo</b>.

Como você viu antes aqui no <b>Virgula Música</b>, a cantora veterana organizou um concurso de vocalistas através de seu site oficial, onde prometia uma mão amiga para um novo talento que atraísse sua atenção, recebendo a chance que nunca teve.

Millane foi eleita a vencedora do concurso e agora vai se apresentar ao lado de Veveta no mais concorrido trio elétrico do circuito Barra-Ondina.

Veja abaixo o vídeo e conheça Millane mais de perto.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/U7Bs18JNdj4&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/U7Bs18JNdj4&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Sem mais artigos