Depois da polêmica em torno do comercial de lingerie plus-size Lane Bryant, a modelo Ashley Graham resolveu falar sobre o ocorrido. Em entrevista para o site StyleList, a americana de 22 anos falou sobre a moda para gordinhas e sobre como se sente ao ter se transformado em símbolo da luta “curvy”.

“Eu não sabia que o comercial ia se tornar tão controverso. Eu estava animada por promover Lane Bryant e as mulheres com curvas para que todas pudessem sentir-se livres em seus corpos!” comentou Graham sobre o incidente com a ABC e Fox. “As modelos do Victoria’s Secret ficam maravilhosas nos comerciais, então por que não podemos parecer também?”, ponderou.

Ashley também comentou sobre a relação entre peso e saúde, rebatendo as críticas de quem acusa as modelos plus-size de não terem uma aparência saudável. “Eu fico imaginando qual é a ideia de pessoa saudável, então. Eu uso tamanho 44, malho de 2 a 3 vezes por semana e tenho uma dieta balanceada. O que me faz não ser saudável? Todo mundo pode ter sua visão do que é ser saudável e do que não é, mas se você está tomando conta de si mesma então isso é tudo o que importa”, comentou.

Sem mais artigos