Uma mulher de 42 anos colocou na cabeça que ser a mais gorda do mundo, objetivo que pretende alcançar nos próximos dois anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Donna Simpson, moradora do estado americano de Nova Jersey, já pesa 270 kg mas pretende chegar a incríveis 450kg.

Sanduíche, batata frita, doces. Tudo faz parte da generosa dieta de quase 12 mil calorias por dia. Como comparação, uma mulher saudável come, em média, cerca de 2 mil calorias por dia. Determinada ou louca, seja como for, Donna diz que vai alcançar o objetivo.

Ela já precisa do auxílio de uma espécie de cadeira de rodas – e motorizada – pois quanto menor o esforço físico, menos calorias ela queimará e mais rápido ela atingirá o recorde mundial.

E para conseguir pagar a conta de US$ 750 por semana que gasta em comida, algo em torno de R$ 1,3 mil, ela montou um site onde as pessoas pagam para vê-la comer. “Eu amo comer e as pessoas amam me ver comendo. O site faz as pessoas felizes e eu não estou machucando ninguém”, disse ela ao jornal.

Sem mais artigos