Uma simples mensagem de SMS saiu como um tiro pela culatra. Uma mulher de uma pequena cidade do Estado americano de Oklahoma pensou que estava enviando um recado para o celular de seu amigo, mas quem recebeu a mensagem foi um agente da Polícia Antidrogas.

Até aí tudo bem, não fosse o fato da mulher supostamente usar a mensagem para oferecer entorpecentes. “Se você quer um pouco desse material antes que se acabe, é melhor você vir aqui”, dizia o texto.

Chris Counts, o agente da Antidrogas que recebeu o recado, desconfiou da história e respondeu à mensagem pedindo o endereço da mulher. Em seguida, ele repassou as coordenadas para a cúpula da Polícia.

No local, os oficiais identificaram Mindy Neugebauer, de 26 anos, a suposta autora do texto. Segundo informações do jornal local Altus Times, ela disse ter enviado o SMS para um amigo.

Mindy disse ainda que a única droga ilegal que tinha em casa era um pequena quantidade de maconha enrolada em um cigarro, mas os policiais também encontraram uma porção de cocaína. Ela foi presa e terá que desembolsar a bagatela de US$ 25 mil (quase R$ 45 mil) se quiser sair da cadeia.

Sem mais artigos