A casa noturna Clash Club tremeu na noite deste sábado (13). A banda de thrash metal norte-americana Municipal Waste arrancou suor e sorrisos de seus eufóricos fãs que assistiram a apresentação única do grupo por São Paulo como parte da turnê de divulgação do álbum Massive Agressive.
 
Na atividade desde 2001, o quarteto formado por Tony Foresta (vocalista), Ryan Waste (guitarra), Land Phil (baixo) e Dave Witte (bateria) fizeram um animadíssimo show com músicas de seus quatro álbuns, como Born to Party, Unleash the Bastards, Terror Shark, Beer Pressure, Black Ice, Mind Eraser, Sadistic Magician, entre outras.

 
Em todos os momentos, os fãs do grupo deliraram com a interpretação e a intensidade das canções. A euforia foi tanta que até as garotas encararam as rodas. Em um momento inusitado, as corajosas fãs femininas foram chamadas pela banda para dar um mosh do palco para a platéia. Tony Foresta se mostrou um frontman à parte, comandando a “roda”, brincando com o público e esbanjando simpatia e carisma. 

Momento cômico: vocal paga

A organização do show foi impecável. Sem atrasos, o Municipal Waste começou a tocar às 21h, como combinado. Em uma conversa com o público, os fãs elogiaram muito as bandas de abertura (Furia V-8, Choke e Sakramento).
 
Foi uma noite inesquecível, que ficará para sempre na mente dos fãs ali presentes. Quando eles terminaram de tocar a última canção, Headbanger Face Rip, um rapaz argumentou com o outro: “Cara, hoje é show do Guns ‘N Roses, né?”, e o outro respondeu, “Pena de quem foi no Guns e perdeu isso aqui!”.
 
Sou obrigado a concordar…
 
Obs: O Municipal Waste ainda toca hoje no Rio de Janeiro (14/Teatro Odisséia) e na segunda-feira em Porto Alegre (15/Drakkar Music Hall).

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/lLbSHDzBRak&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″></param>             <param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”wmode” value=”transparent”></param>             <param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/lLbSHDzBRak&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” wmode=”transparent” width=”380″ height=”326″></embed></object>

Sem mais artigos