O ator Liam Hemsworth, namorado de Miley Cyrus, revelou sua emoção em ser parte do filme The Last Song. Para ele, “foi uma experiência incrível”.

Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, ele comentou a experiência. “Foi a melhor coisa com que já trabalhei. Ninguém queria que acabasse. É meu primeiro grande filme nos Estados Unidos. Foi incrível”, elogiou.

Liam falou ainda que teve que filmar com tubarões todos os dias. “Eles me perguntaram se eu já tinha experiência e eu menti. Disse que tinha feito isso muitas vezes quando era mais novo”.

Hemsworth, de 19 anos, disse que a outra razão para a sua felicidade foi poder mostrar à Miley Cyrus onde ele cresceu. “Cresci em uma pequena ilha na Austrália e na Ilha Tybee era assim. Você conhece os habitantes locais. É legal mostrar de onde eu vim e como eu cresci”, comentou.

O filme

Em The Last Song, Miley é uma adolescente rebelde de 17 que é forçada a passar o verão com seu estranho pai. Na casa dele, Miley conhece um rapaz (Liam Hemsworth) e se apaixona.

A história é baseada no livro de Nicholas Sparks (autor de Diário de Uma Paixão) que também é o roteirista.Julie Anne Robinson (de Grey’s Anatomy) dirige o filme. A previsão de estreia no Brasil é 14 de maio de 2010.

Assista ao trailer de The Last Song (A Última Canção):

Veja comentários do diretor e elenco sobre o filme:

Sem mais artigos