Toda mulher que vai se maquiar sozinha frequentemente esbarra no dilema de ter que fazer acrobacias para conseguir que o pincel do rímel alcance todos os cílios. Muitas vezes a maquiagem borra e a paciência acaba, e só muitas horas de treinamento garantem a prática necessária para finalizar a maquiagem dos olhos.

Pensando nisso, algumas marcas de cosméticos resolveram facilitar a vida de muita gente. Os salvadores da pátria são a Givenchy e L’oréal, que inventaram o Phenomen’eyes e Telescopic Explosion, respectivamente.

Mas o que eles têm de tão diferente? Com o aplicador arredondado e pequeno, esses rímeis conseguem ângulos e direções diferentes, evitando que você esbarre o pincel em alguma parte do seu rosto, especialmente na hora de cobrir os cílios da parte de dentro dos olhos.

Antes vendidos somente na Europa e nos Estados Unidos, agora eles começam a desembarcar no Brasil – o Telescopic Explosion vai custar R$ 36, enquanto o Phenomen’eyes ainda não chegou aqui.

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