Com 18 pontos, o pivô brasileiro Nenê foi um dos principais nomes do Denver Nuggets na vitória por 97 a 92, fora de casa, sobre o Houston Rockets, no oitavo triunfo consecutivo da equipe na temporada regular da NBA.

Nenê começou como titular, e esteve em quadra por 35 minutos. Mais uma vez mostrando eficiência, ele acertou seis de sete arremessos de dentro do garrafão. Além disso, pegou cinco rebotes e deu uma assistência.

O ala-armador reserva JR Smith foi o cestinha do Nuggets, marcando 22 pontos. O ala Kenyon Martin conseguiu um double-double de 12 pontos e 15 rebotes.

O Nuggets, que venceu 31 partidas e perdeu 14, está na segunda posição da Conferência Oeste, atrás apenas do Los Angeles Lakers.

Pelo Rockets, destaque para o armador Aaron Brooks, com 22 pontos, e para o argentino Luis Scola, com 20 pontos e 11 rebotes. Com 24-20, o time está no oitavo lugar do Oeste.

Em outro jogo da noite de quarta, o Toronto Raptors venceu o Miami Heat por 111 a 103. Os destaques da partida foram o ala Chris Bosh, do Raptors (24 pontos e 18 rebotes) e o ala-armador Dwyane Wade, do Heat (35 pontos e dez assistências).

O Raptors, que venceu a terceira partida seguida, tem 24 vitórias e 22 derrotas, na quinta posição do Leste. O Heat, com 23-22, está uma posição abaixo, na mesma Conferência.

Sem mais artigos