Uma das convidadas da revista CARAS para ver o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, a atriz Nívea Stelmann postou nesta sexta-feira (18) fotos do encontro com outros famosos no país sede da competição e do passeio que fez pelas savanas africanas. Visivelmente encantada com a viagem, a artista fez questão de contar um pouco de sua experiência em seu Blog, hospedado no Bloglog.

“Bafana Bafana. Voltando da terra de Mandiba, com muitas histórias e bons momentos na bagagem. A viagem foi incrível!!! Amigos novos, amigos velhos, vivendo momentos mágicos que ficarão para sempre no meu coração. Não consegui atualizar o blog de lá, como tinha prometido. Sorry, é que o meu ritmo foi frenético, quis aproveitar cada segundo. Foram 9 dias na loucura. Fui a Sun City, Johannesburg e Mala Mala”, escreveu.

Mesmo demonstrando confiança nos demais jogos do Brasil na Copa, a atriz diz que o time vai precisar sim de muita ajuda espiritual por parte dos torcedores. “O jogo do Brasil, não preciso comentar porque todo mundo viu. Mas, sei que muita gente queria mais. Eu também… mas como temos essa seleção… é por ela que temos que torcer e  com muito pensamento positivo, reza, mandinga, fé e muito mais… (porque vai precisar)”, postou.


int(1)

Nívea Stelmann posta imagens da viagem à África do Sul

Sair da versão mobile