Fã declarado de esportes e de inovações tecnológicas, o governador do Estado de São Paulo, José Serra_, manifestou dois desejos na noite desta última segunda-feira em seu perfil no twitter: um diz respeito ao seu clube do coração, o Palmeiras, e o outro envia parabéns à Rainha Marta, que conquistou o 4º título de melhor jogadora de futebol do mundo.

Na primeira mensagem esportiva da noite, Serra implorou para o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, para que o dirigente alviverde não negocie as saídas de jogadores importantes do elenco palmeirense, como Diego Souza, Cleiton Xavier e Vagner Love.

Alô, @Belluzzo_p (pres. do Palmeiras, meu time): não deixe o Wagner Love ir embora, não. Nem o Diego Souza, nem o Cleiton Xavier”, escreveu o governador.

Depois, às 3h da madrugada, Serra postou uma mensagem e um vídeo em homenagem a conquista da brasileira Marta, a primeira mulher premiada 4 vezes como a melhor jogador do mundo eleita pela FIFA.

O vídeo desta noite é pra quem ama futebol-arte: Marta de Alagoas e do
Brasil. 4ª vez seguida a melhor do mundo. Gênio! http://migre.me/eNbc“, encerrou Serra, que deve ter ido dormir logo após a postagem.

Sem mais artigos