O tema da virada de cinema não é a Disco, mas o filme principal se chama Nos Embalos da Disco. A tradicional madrugada mensal do Cine Belas Artes vai exibir três filmes, o já citado e Mais que o Máximo, ambos franceses, mais um filme surpresa. Tudo isso a partir das 23h45 desta sexta-feira, dia 12.

Sob o tema “garotos de família”, o Noitão Belas Artes apresenta Nos Embalos da Disco, com Emmanuelle Béart e Gérard Depardieu no elenco. O filme conta a história do quarentão Didier, também conhecido como Didier Travolta. Ele topa o desafio de voltar às pistas de dança depois de muitos anos sem dar nenhum rodopio, com o objetivo de ganhar um concurso que tem como prêmio uma viagem, com acompanhante, para a Austrália.

Esta será a grande chance de levar seu filho para passar férias ao seu lado, já que a sua ex os impede de ficarem juntos porque Didier é um desempregado sustentado pela mãe. Aí então começam as performances mais hilárias, embaladas por grandes clássicos da Disco Music.

Em Mais que o Máximo também acontece uma grande demonstração de amor paternal. Neste caso o herói da história é Coco, também com seus 40 anos, bem-sucedido depois de dar um duro danado como imigrante recém-chegado na França. Mas o tempo passou e as coisas mudaram. Hoje ele só quer é ser feliz, muito feliz.

Apaixonado por festas, Coco agora tem como grande objetivo preparar um mitzvah inesquecível para o seu filho Samuel. Essa festa, que acontece um dia após o aniversário de 13 anos dos garotos, marca o início da maturidade masculina na cultura judaica. Porém, toda essa grande dedicação aos preparativos não está agradando muito a mãe do menino, que preferia algo mais intimista. A trilha sonora também flerta com a disco, incluindo a já antiga, mas ótima banda Cool and the Gang.

SERVIÇO
Noitão Belas Artes”Garotos de Família”
Data: 12 de março
Horário: 23h50
Ingressos: R$18,00, à venda a partir das 14h da quinta-feira, véspera do evento.

Sem mais artigos