O ala-armador Kobe Bryant continua buscando alcançar os números do lendário Michael Jordan e se aproxima cada vez mais do objetivo, inclusive os índices de audiência que o jogador gera na televisão americana.

Segundo a empresa The Nielsen Co., o sétimo jogo das Finais da NBA disputado entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics foi o mais visto desde a sétima partida da final de 1998, quando Michael Jordan jogou pelo Chicago Bulls.

De acordo com a The Nielsen Co., o jogo da última quinta-feira gerou uma audiência de 28,2 milhões de espectadores que viram o Lakers vencer por 83 a 79 e conquistar seu 16º título da NBA, a segunda melhor marca na história, só superada pelos 17 títulos do Celtics.

O encontro, o segundo título consecutivo do Lakers com Bryant, foi o mais visto desde que Jordan conquistou o sexto campeonato para o Bulls contra o Utah Jazz, em 1998.

Apesar dos bons números das Finais da NBA, o Super Bowl (final da liga de futebol americano) deste ano também alcançou uma marca histórica na televisão, com uma audiência de 106 milhões de telespectadores.

Partida entre Lakers e Celtics foi a mais vista desde final de 1998

Sem mais artigos