A data em que Senna completaria 50 anos não passou em branco. Lembrado por todos por ser um dos maiores atletas brasileiros de todos os tempos, o piloto recebeu parabéns de seu sobrinho pelo Twitter, Bruno Senna.

“Feliz 50 anos, Becão! Realmente gostaria que você estivesse ainda junto conosco! Saudades! Vou fazer meu melhor SEMPRE!”, escreveu Bruno Senna que começou sua carreira na Fórmula 1 nesta temporada.

O dia também foi lembrado por Rubens Barrichello que desejou um “Feliz Senna Day” para os seus seguidores do Twitter. Outro a escrever foi Tony Kanaan. “Amanhã o mestre de todos faria 50 anos. O melhor de todos. Ayrton Senna”, disse o piloto da Indy.

Bia Figueiredo, a primeira mulher brasileira a competir pela Indy também lembrou de seu ídolo. “Bom dia pessoal. Feliz Senna day! Meu grande ídolo faria 50 anos hoje. Sinto ate hoje não tê-lo conhecido!”, afirmou.

O mesmo foi feito por Thiago Camilo que relembrou o passado. “Parabéns com saudades ao mais Bruto de todos os tempos, embora ele tenha me recusado um autografo quando pequeno, o cara era f***”.

Xandi Negrão também lembrou do piloto e elogiou Ronaldinho Gaúcho também. “Um parabéns a dois ídolos brasileiros: Senna que ainda permanece em nossos coracoes e Ronaldinho Gaucho um mestre das bolas!”.

Contando histórias de quando foi pedir autografo para o maior piloto brasileiro de todos os tempos, Antônio Pizzonia chamou Senna de herói em seu perfil.

Sem mais artigos