Mais um capítulo da novela envolvendo o goleiro Bruno, do Flamengo, e o polêmico desaparecimento de sua ex-amante. Nesta quarta-feira (7), um dia após um primo do jogador, de 17 anos, ter sido detido em seu apartamento e assumido a autoria do sequestro de Eliza, a polícia prendeu a mulher do arqueiro, Dayane Rodrigues, e decretou a prisão preventiva do camisa número um da Gávea.

Uma equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro esteve no condomínio onde Bruno mora nesta manhã, porém, o goleiro não foi encontrado, e como seu advogado não sabe informar o seu paradeiro, o atleta já é considerado um foragido. Além de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o “Macarrão”, amigo do arqueiro também apontado como participante no sequestro de Eliza, também teve sua prisão preventiva decretada.

Já a mulher de Bruno, Dayane Rodrigues, que há uma semana foi encontrada com o filho de Eliza – bebê que a garota buscava provar ser filho do goleiro –  estava em casa quando foi procurada pela Polícia Civil de Minas Gerais, e já está detida.


int(1)

Prisão preventiva de Bruno é decretada, goleiro não é encontrado e já é considerado foragido