Ela não precisou batalhar por fama e dinheiro como grande parte de quem está na mídia atualmente. Pelo contrário, Paris Hilton já tinha tudo isso quando surgiu, em meados de 2003, estrelando um seriado. A loira ficou famosa mesmo quando, tempos depois, divulgaram uma sextape que teria gravado com seu namorado na época. Daí então, Paris Hilton já virou modelo, cantora, atriz, empresária, escritora e produtora – além de um dos nomes mais procurados da internet.

Não demorou muito, claro, para que o estilo de Paris também ficasse em evidência e, nesse quesito, a loira é um clássico caso de ame ou odeie. Entre as suas peças preferidas, Paris não esconde a paixão pelo rosa: choque, bebê, vivo, magenta, pink, divino…(ops, esse não) – não importa! Ela usa todas as tonalidades, muitas vezes combinando tudo num look só.

Mas a verdade é que, apesar dos pesares, Paris não dispensa nenhuma cor ou peça. A socialite gosta mesmo é de ter variedade em seu guarda-roupa que é, vamos admitir, meio exagerado. Frequentemente apontada como um fiasco fashion, Paris não está nem aí para os seus críticos e diz, pra quem quiser ouvir, que o excesso é sua marca registrada e que ela não tem pudor.

Conheça um pouco do estilo extravagante de Paris Hilton:

 

Raio-X Fashion: Analisamos Paris Hilton e seu estilo extravagante

Sem mais artigos