O atacante Raúl, capitão do Real Madrid, acertou os termos de um contrato de dois anos com o Schalke 04, da Alemanha, afirma em sua edição desta quarta-feira o jornal esportivo alemão “Sport Bild”.

De acordo com a publicação, Raúl e o clube alemão teriam acertado um contrato por cinco milhões de euro brutos para as duas temporadas.

O “Sport Bild” cita declarações do técnico do Schalke, Felix Magath, que no último domingo teria admitido o interesse do clube na contratação do jogador, de 33 anos.

Segundo jornal, Raúl, Magath e outros representantes do Schalke, assim como o empresário do jogador, Ginés Carvajal, se encontraram há três semanas em um restaurante em Madri para abordar a questão.

Além disso, a publicação afirma que a questão começou a ficar mais simples após a contratação pelo clube alemão do ex-madridista Christoph Metzelder, que também participou do encontro secreto no restaurante de Madri.

Metzelder teria contado a seus novos patrões, ainda de acordo com a fonte, que Raúl quer deixar o Real Madrid, o que seria um prato cheio para o clube alemão, já que Kevin Kuranyi deixou o time e acertou com o Dínamo de Moscou.

Sem mais artigos