Robert Pattinson está tristinho. Em entrevista ao Parade.com, ele confessou que está chateado com as duras críticas ao Lua Nova, filme da franquia Crepúsculo.

Segundo o galã, os críticos se contaminaram pelo hype e isso influenciou na hora de criticar o filme. “Não gosto da maneira como Lua Nova foi tratado pela crítica. Acho que foi avaliado apenas no contexto de ser apenas um blockbuster de franquia”, desabafou.

Para ele, quando algo é hype, inevitavelmente há uma forte reação contra ele. “Acho Chris Weitz um diretor fantástico. Gostei muito do filme, portanto essas críticas me irritam”.

Sobre o seu sucesso repentino e assustador com os fãs, Pattinson explicou que não dá para fugir. “É o tipo de coisa que não dá para você lutar contra, se não você pode ter muitos problemas. Não há nada que possamos fazer”.

“Eles (os fãs) te reconhecem e querem falar com você ou ver você. Meu esquema é não vê-los como uma multidão. É mais fácil administrar desse jeito”, comentou o Edward da saga Crepúsculo. “Tento focar em alguns rosto e não na massa”, finalizou.

Sem mais artigos