Dia de decisão no Ídolos 2010. Dos 15 finalistas anunciados no programa anterior, apenas 10 ficarão na disputa da fase dos concertos nesta quinta-feira, dia 20. O anúncio do resultado da votação do público e dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo será feito por Rodrigo Faro.

Os cinco mais votados pelo público ficarão no programa e os outros cinco serão escolhidos pelos jurados. Os que restarem saem da competição e voltam para casa. Estão no páreo Thaíse, Juliani, os sertanejos Israel e Rodrigo, Maria Alice, Tom Black, Romero, Tamires, Filipe, Bruno, Agnes, Juliana, Roobertchay, Renata e Nise Palhares.

Para o jurado Luiz Calainho vai ser difícil fazer a eliminação, já que ele chegou a dizer que o time final é arrasador. “Estão falando num Top 15. Gostei demais, foi excepcional esse resultado”, comentou na quinta anterior. Ele também revelou para quem está torcendo no reality show.

Assim que acabar o programa desta quinta, os selecionados já entrarão na Mansão Ídolos. Eles ficarão confinados no local para estudar e se preparar para as gravações e eventos ligados à música. Na semana que vem, os 10 finalistas enfrentarão outro desafio no palco e mais uma eliminação estará em jogo.

Ídolos vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.  

Sem mais artigos