A madrugada deste domingo foi considerada a mais violenta no trânsito paulistano. A capital paulista registrou 42 acidentes com vítimas de automóveis entre a 0h e as 9h deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o número de acidentes é atípico.

Entre as 6h e as 8h, a Companhia de Engenharia de Tráfego registrou quatro acidentes na área sob monitoramento: na Marginal Tietê sentido Castelo Branco próximo à Rua Maestro Gabriel Migliori; na Avenida Ibirapuera com a Avenida República do Líbano; na Avenida Aricanduva com a Rua Manilha e na Rua Tabapuã.

Um motociclista morreu na manhã deste domingo, após uma colisão com um caminhão, na Marginal do Tietê, na zona norte de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6 horas, na pista local, sentido Lapa, perto da ponte Júlio de Mesquita Neto.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, motorista do caminhão fugiu. Duas faixas centrais da via ficaram interditadas e foram liberadas por volta das 9 horas. No início da tarde, ainda havia congestionamento no local, que ia até a ponte do Limão.

Sem mais artigos