Novo Capitão Nascimento? Em seu próximo filme, Federal, Selton Mello faz o papel do agente Dani, um policial durão do Comando de Operações Táticas de Brasília que tem a missão de pegar um traficante em ação na cidade.

E ele se preparou muito para o personagem: o ator aparece todo saradão, o que deve arrancar suspiros das meninas (e de alguns meninos) nos cinemas.

Veja as fotos abaixo:

 

Federal engrossa o coro de filmes policiais, encabeçado por Tropa de Elite e Cidade de Deus, que faz tanto sucesso nos cinemas brasileiros. No filme, além dele, o elenco conta com Carlos Alberto Ricelli, Eduardo Dusek e outros atores menos famosos.

Clicando na janela abaixo, você pode assistir um trailer do longa-metragem.

<object width=”380″ height=”326″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/jZ75uVslRbo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″></param>             <param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”wmode” value=”transparent”></param>             <param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/jZ75uVslRbo&hl=pt_BR&fs=1&rel=0″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” wmode=”transparent” width=”380″ height=”326″></embed></object>


int(1)

Saradão, Selton Mello vive policial estilo Capitão Nascimento em novo filme

Sair da versão mobile