O advogado Sérgio Tostes, que representou a família brasileira no caso da disputa pela guarda do menino Sean Goldman até que o ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal, determinasse que o garoto de nove anos deve ficar com seu pai, o norte-americano David Goldman, informou que Sean enviou, no final da tarde do sábado (26), uma mensagem para os parentes brasileiros.

Ele e seu pai desembarcaram em Orlando, na Flórida, na noite do último dia 24, e permanecerão na cidade por alguns dias, seguindo depois para New Jersey, onde David vive. A mensagem de texto, revelou Tostes, informava apenas que ambos chegaram bem, sem maiores detalhes, mas cumpre uma das reclamações de Silvana, que no dia do Natal lamentou a ausência de notícias do neto.

A rede de televisão norte-americana NBC, que fez um contrato de exclusividade com David e que fretou o avião que levou pai e filho de volta para os Estados Unidos, informou que exibirá duas entrevistas com o pai do garoto. A primeira delas será exibida na segunda-feira (28) e a outra no dia 8, sendo que vai ao ar também um especial de duas horas com imagens do reencontro de ambos, no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, na manhã da última quinta-feira (24).

Sem mais artigos