Na Internet brasileira, Lia Camargo é gente que faz! Dona do site Just Lia, referência entre o público infantil e adolescente, a paulistana de 26 anos também é webdesigner do endereço virtual da revista Capricho e tem outras três páginas bombadas na Web: Dolls (desenhos de bonecas virtuais feitas por pixels), Cute Kitty (sobre a boneca Hello Kitty) e TechGirls (sobre, em suas próprias palavras, “tecnologia fofa”).

Leia abaixo o que Lia (no Twitter: @kittykills) falou para o Virgula a respeito de algumas de suas grandes paixões: música pop, moda, Dolls, Hello Kitty e, claro, Internet!  

Qual música está na moda? E qual é fora de moda?

Ke$ha! Tou amando o som, o jeito desencanado e o look glam-sujinho dela. Fora de moda tá a Michelle Branch, que, depois de lançar um combo de músicas ótimas, encalhou nas velharias, não viu o tempo passar e continua lá de jeans e regatinha segurando um violão e sem novidades.

Você compra roupas de coleção de artistas, tipo da Fergie (C&A) ou da Ivete Sangalo (Riachuelo)?
Esse tipo de coleção sempre chama mais a minha atenção do que coleções comuns, mas compro apenas se a roupa realmente é legal (mesmo que eu não seja fã do artista!)

Você já fez Doll de alguma artista? Qual?
Diversas… na época em que eu brincava muito de dolls a Britney Spears tava com tudo e era muito legal reproduzir os looks dela dos clipes na bonecas.

Roupas da Lady Gaga: ousadas e criativas ou pura apelação e mau gosto?
Acho bizarras de um jeito que te incomoda, mas já faz parte dela ter esse look (e é super único porque não é simplesmente um mau gosto ou discordância de peças, é toda uma confusão de roupas e acessórios inesperados!). Não quero ver a Gaga com roupa arrumadinha de moça!

Se a Hello Kitty tivesse boca, que música ela cantaria?
Ela já está cantando! No youtube tá rolando um videoclipe com uma música pop super boa pra divulgar o mmorpg da gatinha, num esquema Gorillaz, em que ninguém sabe quem é a cantora (Clique aqui para ver!)

Qual artista tem talento inversamente proporcional ao gosto para se vestir?
A Rihanna é talentosa e linda, mas é uma tragédia sem tamanho nos looks de vida real, de palco e de red carpet.

Qual o site de artista ou banda que você acha mais legal? Por que?
Eu sempre odeio sites oficiais de artistas porque é aquele Flash pesado que começa a tocar uma música que você não quer ouvir e, quando tem galerias, são complicadas de navegar. O Madonna Online é um fansite fantástico em todos os sentidos: muito bonito, sempre tem novidades no design que combinam com a “camaleonice” da diva, tem todo tipo de informações “enciclopédicas” e também as novidades.

Sem mais artigos