Um dos mais acessados sites humorísticos do país, o Kibe Loco (no Twitter, @kibeloco) está há muitos anos na boca do povo do pessoal que curte humor na internet. Sempre polêmico, o site tem tantos amantes quanto inimigos, o que significa sucesso na Web.

Nesta sexta, quando comemora-se o dia do comediante, falamos com o fundador do site, o publicitário Antônio Pedro Tabet, para saber o que há de mais cômico no mundo da música atual. Se a verdade é ácida, o Virgula Música quer mais é saber!

Qual artista é a grande piada da música pop hoje em dia?
 Aí depende. O grupo Parangolé, que é pop, colocou o Rebolation na roda (no bom sentido) e soou como piada velha. O Neguinho da Beija-Flor fazer uma música com 193 vezes a palavra “mulher” (sim, eu contei) é uma piada. Mas não tão engraçada quanto chamar o Dado Dolabella de artista. Ou seja, tô dividido.
 
Se você tivesse que montar um BBBizarro com algum músico famoso, qual seria?
Jorge Vercilo. Ele é o Djavan com overdose Orlando Morais. Ou a Bethânia, que é o Alceu Valença com testosterona.
 
O que é mais difícil: a Fernanda ganhar o BBB, o Botafogo ser campeão brasileiro ou a Britney Spears fazer um show sem playback?
Acho que o Botafogo ser campeão. Afinal, fracassar no Brasileiro é um playback que o alvinegro carioca toca há mais de 15 anos. Nem Britney alcançou essa marca.
 
Diga uma verdade ácida sobre a música atual…
O Brasil é um país tão machista que as melhores cantoras daqui são homens.
 
Caso a Tessália (BBB) se lançasse como cantora, qual seria a música ideal para ela cantar?
Da Boca Pra Fora (Roberto Carlos)
 
Falando sério, diz aí: qual o seu estilo musical favoritos? Que banda/cantores costuma ouvir?
 Os mais tocados por aqui são Pixies, Weezer, Beirut, Jorge Ben, Ima Robot, Sia, Simonal, Libertines, Tom Jones, X e Sébastien Telier.
 
Quem é melhor: Ivete Sangalo ou Cláudia Leitte? (Por “melhor”, entenda o que você quiser…)
Ivete Leitte. Digo… a Cláudia Sangalo mesmo.

Sem mais artigos