Uma competição, promovida pelo departamento de saúde de Nova York, motivou os já criativos e polêmicos ativistas da organização de defesa dos animais PETA a bolar um anúncio bem humorado. Com um pepino “vestindo” uma camisinha, a organização matou dois coelhos com uma cajadada só (tudo bem que a expressão não é a melhor para se usar ao falar de uma organização de defesa dos animais…mas continuemos): ao mesmo tempo em que defende o uso da camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis, a organização aproveitou o fálico vegetal para incentivar uma dieta vegetariana, segundo ela, muito mais saudável que uma baseada em derivados animais.

É provável que o “Se proteja, vire vegetariano” criado pela PETA não ganhe o primeiro prêmio, de qualquer maneira, o vencedor do anúncio mais criativo para promover uma campanha pelo uso de camisinha vai ser anunciado em fevereiro pela prefeitura da cidade americana.

 


int(1)

Sexo seguro e dieta vegetariana em apenas um anúncio: a nova campanha da PETA