Simon Cowell, produtor de televisão e magnata da indústria fonográfica, vai apresentar seu single em prol das vítimas dos terremotos no Haiti durante a entrega dos BRIT Awards, que acontece em Londres no próximo dia 16 de fevereiro.

O jurado do <i>American Idol</i> escolheu a música <i>Everybody Hurts</i>, dos americanos do <b>R.E.M</b> como tema da faixa coletiva, que contará com a participação de <b>Mariah Carey, Kylie Minogue, Leona Lewis, Cheryl Cole, Alexandra Burke, Susan Boyle</b> e <b>Miley Cyrus</b>.

Além das cantoras, também participam da faixa <b>Robbie Williams, Take That, Rod Stewart, James Blunt, James Morrison, Mika, Michael Buble</b> e a boyband <b>Westlife</b>, acompanhados de  Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres, Hugh McDonald e David Bryan, todos do <b>Bon Jovi</b>.

Ainda não se sabe se todos os músicos estarão presentes na cerimônia de entrega dos prêmios ou se haverá a produção de um clipe para ser exibido durante a premiação. A previsão, entretanto, é que uma versão editada da música deve chegar às lojas no dia 8 de fevereiro.

Em entrevista concedida na última quarta-feira (20), Cowell afirmou que o single foi um pedido exclusivo do primeiro ministro britânico, Gordon Brown, e do tablóide inglês The Sun, com quem a parceria está sendo realizada.

Sem mais artigos