Como você viu antes aqui no Virgula Música, o guitarrista Slash vai lançar seu primeiro disco-solo no próximo dia 6 de abril, via gravadora EMI, com um pacotão especial na sua edição inglesa e um monte de colaborações estreladas.

Agora, foi divulgada a capa e a lista oficial de músicas e de participações presentes no CD, que além dos já divulgados Fergie (do Black Eyed Peas), Lemmy (do Motörhead), Ozzy Osbourne, Flea (do Red Hot Chili Peppers), Dave Grohl (Foo Fighters) e Travis Barker (Blink-182), ainda conta com produção de Eric Valente (Queens of The Stone Age), com os baixos de Chris Chaney (ex-Jane’s Addiction) e com as baterias de Josh Freese (do Nine Inch Nails).

“No começo, a ideia foi simples. Esses são todos os artistas com os quais eu gostaria de trabalhar”, comentou, muito satisfeito, o ex-Guns N’ Roses. “Eu fiquei muitíssimo impressionado com a qualidade do material que eles trouxeram. Todos estavam muito focados em realizar um bom trabalho. Nos divertimos muito na produção desse disco.”

Veja abaixo a lista completa de faixas do auto-intitulado disco-solo de estreia do guitarrista Slash.

1 – Ghost (Ian Astbury)
2 – Beautiful Dangerous (Fergie)
3 – Nothing To Say (M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold)
4 – Crucify the Dead (Ozzy Osbourne)
5 – Promise (Chris Cornell)
6 – By the Sword (Andrew Stockdale, vocalista do Wolfmother)
7 – Doctor Alibi (Lemmy Kilmeister)
8 – Saint is a Sinner Too (Rocco De Luca)
9 – Watch This (Dave Grohl/Duff McKagan)
10 – I Hold On (Kid Rock)
11 – Gotten (Adam Levine)
12 – We’re All Gonna Die (Iggy Pop)
13 – Starlight (Myles Kennedy)

Sem mais artigos