O guitarrista Slash (ex-Guns N’ Roses) e o rapper/produtor Will.i.am (Black Eyed Peas) estão trabalhando em um remix para o clássico My Generation, dos ingleses do The Who, que será lançado em benefício das vítimas dos terremotos que ocorreram no Haiti.

A dupla trabalhou em uma nova versão para a faixa, que será lançada via iTunes logo após a apresentação do Who no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano, que acontece em Miami no próximo dia 7 de fevereiro.

“Foi incrível. Eu já amava essa música muito antes dessa ideia aparecer”, comentou Slash, em entrevista à revista americana Billboard. “Quando eu vi, estava falando sobre isso no telefone com o Pete Townshend (guitarrista do The Who) e pensando: ‘Como assim? Eu, falando com o Pete Townshend no telefone?'”

“Foi realmente incrível pra mim só ouvir seus conselhos e tudo mais. Foi loucura. Esses caras são simplesmente demais”, continuou o guitarrista, ainda maravilhado com a chance de mostrar sua versão do hit, que se tornou um hino à rebeldia ao longo das gerações.

Sem mais artigos