Depois de uma temporada tirando sarro da cara da Cientologia (religião do astro Tom Cruise) e celebridades mortas, a turma do South Park voltará às TV nesta quarta-feira, dia 17, às 4h30, no canal pago Multishow. O alvo dessa vez são os escândalos sexuais e os politicamente incorretos, portanto, nada melhor do que começar com Tiger Woods.

Para quem não se recorda, o bilionário golfista profissional foi vítima de um escândalo sexual no final de 2009. Após bater o carro visivelmente alcoolizado, outras surpresas apareceram, como seus casos extraconjugais. Tiger teria saído com prostitutas e atrizes de filme pornográfico.

Assunto do momento

Com a ironia de costume, Stan, Kyle, Kenny e Cartman vão abordar o tema mais comentado do momento. “É um assunto tão importante na América agora – o surto de viciados em sexo”, disse Matt Stone, que faz a série com o parceiro Trey Parker.

“Ninfomania, relações de homens poderosos com mulheres “dispostas”, telefone tarde da noite à polícia e as más relações públicas poderiam render uma temporada toda centrada em Tiger”, comentou a dupla. “Estamos todos muito preocupados com ele e esperamos que fique bem”.

Stone não quis dar muitos detalhes sobre o episódio. Só comentou que ficou fascinado e ao mesmo tempo enojado com o pedido de desculpas público de Woods e resolveu trabalhar nisso.

South Park tira sarro de Tiger Woods em nova temporada

Sem mais artigos