O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, disse hoje que deve falar com Robinho sobre seu futuro, mas considera difícil a permanência do jogador no Santos.

Segundo Mancini, Robinho ficará no Brasil até a viagem para o jogo entre a seleção brasileira e os Estados Unidos, no dia 10, na cidade americana de East Rutherford. Depois, o atacante segue para a Inglaterra.

“Preciso falar com ele”, disse o técnico do City.

“Trabalhei com ele durante um mês. Depois, ele decidiu voltar ao Brasil. Disse que queria estar em casa já que poderia se preparar para jogar com a seleção de seu país na Copa do Mundo”, explicou Mancini.

“Não houve pressão de minha parte, mas agora devo falar com ele porque é muito difícil que fique no Santos”, reconheceu.

Se o Manchester City não quer abrir mão de Robinho, o mesmo não acontece com o atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que aparece como um dos três homens do time que podem deixar a equipe antes de 31 de agosto, quando termina a temporada de transferências, pelo grande número de jogadores atualmente no clube.

“Ter muitos jogadores ainda não é um problema porque os jogos ainda não começaram. Depois do próximo sábado, será mais difícil”, comentou Mancini, em alusão ao início do Campeonato Inglês no próximo dia 14.


int(1)

Técnico do City diz que Robinho dificilmente fica no Santos

Sair da versão mobile